Friday, May 23, 2008

Roupa Nova entrevista Johnny Rivers


Muita gente já cantou o nome dele nos versos de “Whiskey a Go Go”, sucesso do grupo Roupa Nova cujo nome remete a um dos lugares onde o músico já tocou. Aproveitando a passagem de Johnny Rivers pela cidade — ele se apresenta neste sábado no Canecão — convidamos Feghali, Kiko, Paulinho, Serginho, Nando e Cleberson para baterem um papo com o guitarrista americano, autor de hits como “Do you wanna dance?”.


Roupa Nova — Você conhece a música “Whiskey a Go Go”? O que acha de ser mencionado em uma canção conhecida no Brasil?


Johnny Rivers — Já me falaram dessa música, mas não tive a oportunidade de ouvir. Acho legal ser citado na letra. É sempre bom ser lembrado.


RN — Como está a repercussão dos seus shows no Brasil? Você pretende voltar em breve?


JR — Está sendo um ótimo período, principalmente porque o público é muito receptivo e canta as músicas junto comigo. Não quero esperar outros dez anos para voltar ao Brasil.


RN — Você gosta de música brasileira? É fã de algum dos nossos artistas?


JR — Eu gosto da música brasileira e do jeito como ela soa, mas não conheço os artistas da nova geração. Mas adoro Tom Jobim, é claro.

RN — Você já gravou com algum artista brasileiro? Em caso negativo, gostaria de fazê-lo?

JR — Ainda não tive a chance de gravar com um brasileiro. Acho que seria ótimo fazer isso, mas não conheço os artistas mais novos para escolher um e convidar. Agora, tenho certeza de que várias pessoas teriam adorado gravar com Tom Jobim.


No comments: