Sunday, April 25, 2010

Johnny Rivers - Belo Horizonte - Minas Tênis Clube 2010

Show de Johnny Rivers é sucesso garantido

O Dia das Mães será no segundo domingo de maio, dia 9, mas o Minas resolveu antecipar a comemoração desse dia tão especial, e preparou uma grande festa com atração internacional para as mamães e famílias minastenistas, no dia 1º de maio. O consagrado cantor e produtor musical norte-americano Johnny Rivers, um dos maiores ícones do pop internacional das décadas de 60 e 70, se apresentará no palco montado na Praça de Esportes do Minas II, a partir das 22 horas. Antes, às 20h, o grupo mineiro Tamba Tajá, que é formado exclusivamente por mulheres e tem feito grande sucesso na Capital, apresenta seu show de samba de raiz e MPB, nas quadras de peteca.

Johnny Rivers, nome artístico do cantor, compositor, guitarrista e produtor norte-americano John Henry Ramistella, já vendeu mais de 25 milhões de discos em todo o mundo, e é famoso por agradar ao público de variadas idades. O cantor esteve no Brasil pela última vez em 2008, quando fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Vitória. Agora, ele retorna ao País em apresentação exclusiva para minastenistas e convidados, e, com o apoio de sua banda, não deixará ninguém ficar parado ao som de seus maiores sucessos, como ?Do You Wanna Dance?, ?Secret Agente Man? e ?Baby I Need Your Lovin?, além de músicas do seu mais novo CD ?Shadows on the Moon?.
(...)
Sócios têm entrada franca na festa, bastando apresentar a carteirinha. Ainda há ingressos para convidados, que custam R$ 80,00 e devem ser adquiridos por associados, nas Centrais de Atendimento dos Minas I e II. Os ingressos para o camarote exclusivo para associados já estão esgotados.


At: http://www.minastenisclube.com.br/cmi/pagina.aspx?6287
 


No comments: