Monday, May 10, 2010

Johnny Rivers: uma hora e meia do bom e velho Rock N’ Roll

Na noite de 29 de abril, Porto alegre recebeu o cantor e compositor Johnny Rivers e sua banda para uma hora e meia do bom e velho Rock N’ Roll.
O show foi bem diferente dos últimos que desembarcaram em Porto Alegre, principalmente com relação ao público. Ao invés dos cabeludos fãs do Megadeth, os comportados pais, tios e avós que foram ao show relembrar sua juventude e uma época em que o rock era mais próximo do blues e do country.
Começando pelo local da apresentação, o Teatro do Sesi foi impecável, deixando seus fãs a vontade para degustar desde um cafézinho até champagne, passando pela produção da Opus, com um tratamento sempre cordial e um sorriso para todos.
O show começou pontualmente às 21horas, com o palco bem simples, com jogo de luzes aproveitando o fundo com reflexos. Johnny, com muito bom humor, comandou a festa com sua carismática e excelente banda.
Mesclando músicas do novo álbum “Shadows on the Moon”, como “The American Dream” sobre a crise econômica americana, e a bela “The Beautiful World”, com sucessos mais antigos como “Baby I Need Your Loving” e “Down at the House of Blues”.
Deixando o melhor para o final, fechou o show com “Do You Wanna Dance?” e “Secret Agent Man”.
Apesar de incentivar e conversar com o público durante todo o show, Johnny Rivers teve dificuldade em fazer com que o público participasse do show. Infelizmente, pois a simpatia e a qualidade musical estavam lá, o público é que se esqueceu de colaborar.

FONTE: http://poashow.com.br/2010/05/04/johnny-rivers-uma-hora-e-meia-do-bom-e-velho-rock-n-roll/
 


















No comments: